sábado, 24 de julho de 2010

[inspiração para um bem-haja] a propósito de falsas loiras



Fascínio tenho eu por falsas loiras (ai a negra lingerie)
As sardas, sobrancelha feita a lápis e perfume da Coty
Na boca dois pivôs tão graciosos entre jóias naturais
Os olhos dois minúsculos aquários de peixinhos tropicais
Eu conheço uma assim
Uma dessas mulheres que um homem não esquece
Ex-atriz de TV, hoje é escriturária do INPS
E que dias atrás, venceu lá um concurso de Miss Suéter
Na noite da vitória, emocionada, entre lágrimas falou:
"Nem sempre a minha vida foi tão bela mas o que passou, passou
Dedico este título à mamãe que tantos sacrifícios fez
Pra que eu chegasse aqui ao apogeu com o auxílio de vocês"
Guardarei para sempre seu retrato de Miss com ceptro e coroa
Com a dedicatória que ela em letra miúda insistiu em fazer
"Pra que os olhos relembrem quando o teu coração infiel esquecer.
Um beijo, Margot"

João Bosco

8 comentários:

  1. Que bom ter posto a letra, Moo, para ilustração e maravilhamento do vulgo. Aqui está o exemplo de uma canção em que é difícil escolher entre letra e música.
    PS: INPS é o instituto Nacional de Previdência Social do Brasil, isto é, é como se Margot trabalhasse na chamada Caixa...

    ResponderEliminar
  2. Preciosa!

    One thing more... I never asked you this before, but why do you call me Moo?

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Pronto, vamos passar a assinar assim!

    Beijinhos
    Moo

    ResponderEliminar
  4. Anthony Blanche said: Também po-po-de ser Moo de Moo-Moo-Zam-Zam-bik

    ResponderEliminar
  5. M-my p-p-preposterous tutor (sim, o dos soluços) would l-love that alternat-t-tive de-definition!

    ResponderEliminar
  6. Também eu deambulei por esses cenários de sonho, comendo ovos de tarambola ao som encantatório da voz-off do Jeremy Irons.

    ResponderEliminar