sexta-feira, 9 de julho de 2010

[alhos e blogalhos] da áuga benta

Sinceramente! Não se vos pode dar a mão, que querem logo amarinhar por aqui acima para arrancar também o pé (com perdão para os mais sensíveis para as questões gravíticas, que eu também sei que obviamente não se amarinha por ninguém acima para se lhe arrancar o pé, sobretudo se se partir da mão, a não ser que eu estivesse a fazer o pino e isso é coisa que já não faço desde o liceu)... O potencial do google para o disparate é infinito!

Então vai uma pessoa falar sobre baptismos de emergência nas Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais (está bem que sobre uma situação absolutamente descabida e caricata, mas ainda assim...) e nem duas horas depois já tinham vindo aqui parar cinco ou seis navegadores do google à procura dos poderes da água benta para fazer feitiços! Um deles até escreveu áuga benta. De certeza que só para me exasperar, que eu bem sei... Meus amigos, eu não merecia isto!

Por outro lado, já deve ser isto a que chamam a silly season... Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário