segunda-feira, 5 de julho de 2010

[aviso: ignore este aviso] a silly season

Avisam-se os estimados leitores que vamos hibernar na silly season. Já demos início ao processo de engorda para podermos passar o Verão a dormir, processo esse que passa por comer ovos escalfados aos pares, para agradar a este senhor (ver comentário num dos posts aí para baixo) e também para completar um ciclo de private jokes que começaram com um marcador de livros no Hospital do Rego num Dezembro que já lá vai. Algures pelo meio apareceu um ovo escalfado, cujo contexto ninguém percebeu (inclusivamente o próprio ovo, que não foi tido nem achado), mas que desde então se tornou no símbolo de uma revolução silenciosa... (Estamos a conseguir passar a mensagem? Humm... Se calhar não...)

Bem, o que queríamos mesmo dizer é que nos estamos a preparar para hibernar na silly season e que neste momento só estamos à espera de um sinal (uma notícia bombástica num jornal, um acontecimento descabido, um casamento improvável) para percebermos quando é que a silly season começa verdadeiramente. Até lá estamos a planear ingerir ovos escalfados como se não houvesse amanhã. Nos nossos planos incluem-se também, com distintos graus de prioridade, champanhe com morangos, pataniscas com arroz de feijão e diversos pratos de cozinha de fusão cujo nome desconhecemos. Até lá we'll keep in touch.

Pronto. Era só isto. Quer dizer... não, não era só isto que eu tinha para vos dizer. Mas por enquanto não posso adiantar mais nada. E também ainda não é desta que começo a contar-vos a história do Lépido.

2 comentários:

  1. Olá, não percebi metade deste post mas gosto muito de ler as suas histórias sobre Moçambique. Espero ansiosa a história do Lépido. E sim, depois da notícia que Cristiano Ronaldo é pai, podemos considerar a silly season 2010 oficialmente inaugurada!! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, metade deste post não foi escrito com muita sanidade mental. Quanto à história do Lépido, estou a tentar ganhar coragem, mas não sei se a vou conseguir contar... Até lá vou-me entretendo com outras recordações.

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar