segunda-feira, 12 de julho de 2010

[aviso: ignore este aviso]

Interrompemos a emissão para emitir o seguinte comunicado:

Em virtude de uma inopinada elevação dos níveis de colesterol LDL, este blog está interditado de ingerir ovos escalfados até ao final da semana, pelo que a revolução, até novas indicações, fica desconvocada. Mais, caso a situação se mantenha, planeamos iniciar uma greve de fome, que este blog é um blog pragmático e para grandes males, grandes remédios. E para os que reclamam que estes avisos não fazem sentido, eu reivindico que a semântica já foi desclassificada há muito tempo neste blog. Resta-nos o ritmo e a sintaxe. Até ver.

Pronto. Era só isto. A emissão seguirá dentro de momentos.

3 comentários:

  1. Oh!! Eu estava a adorar a história dos ovos escalfados... e uma revolução é sempre uma coisa boa...

    ResponderEliminar
  2. Ui... havia tanto para dizer sobre ovos escalfados.
    By the way, ovos Benedict conta? Comi um ao jantar. Yey me!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro anónimo (não pense que não sei quem é! lol),

    O LDL estava para cima de 200 mg/dL e V. Excelência sabe bem que quando o LDL sobe acima dos 200 mg/dL o fígado azeda. E quem tem maus fígados tem de fazer mudanças no estilo de vida.

    Mr. MG, ovos Benedict é consigo. Para mim não conta, que estou de dieta. By the way, ainda bem que já jantou...

    ResponderEliminar