quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[disclaimer] aviso: ignore este aviso

Meus queridos amigos, eu não me canso de vos contar como gosto de vocês todos, de como vos agradeço por me virem visitar e não me deixarem a falar sozinha neste mato, de como é importante para mim que me vão "ilumimando" com os vossos comentários. E, por isso, hoje venho dizer-vos que compreendo que estejam preocupados com a Inês e que eu também estava mesmo muito preocupada com ela nesta altura do campeonato, que às noites até já não conseguia dormir bem e acordava constantemente com os chamamentos das mesquitas em frente da casa das Irmãs (eram três, uma chamava às quatro da madrugada, outra às cinco, outra às cinco e meia, e às seis as Irmãs começavam a rezar... de maneiras que cometi muitos pecados em pensamentos e blasfémias nessas madrugadas de angústia por aquela gente toda não me deixar dormir com as suas ruidosas manifestações do amor a Deus...).

Mas enfim, o que eu queria vos dizer é que vamos continuar afincadamente à procura da Inês, já que não é do nosso feitio desistir e quando se nos mete uma coisa na cabeça vamos literalmente até ao fim do mundo. Mas já há gente demais angustiada pela história e eu não quero ser responsável por ataques de pânico e maleitas afins, portanto prometo que aviso, num título bem explícito, quando a encontrarmos. Isto para garantir, do fundo do coração, aos mais angustiados que não vos levo a mal que vão de férias uns dias para outros blogues mais cor de rosa e menos prolixos, que quando a encontrarmos eu aviso que podem voltar, ok?

A emissão segue dentro de momentos.

5 comentários:

  1. Vou continuar por aqui...cada post tem uma história, um sabor especial!

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha-te deixado à chegada a Nampula e só agora et apanhei. Rápido, que se nos aperta o coraçao...

    ResponderEliminar
  3. Eu agora venho ao blog pelo menos 2 vezes por dia ver se há mais noticias da Inês...
    Esta história ao principio parecia uma mini-série, mas agora já ganhou contornos de novela...
    Gosto de a ler e concordo com quem lhe diz que devia escrever um livro (só a história da viagem e da procura pela Inês já dava umas belas 100 páginas, pelo menos)!
    Cumprimentos,
    Seminómada

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte ;)! Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Já faltou mais, animem-se!

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar