quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[2011 em revista] bem... acho que em março não se aprendeu grande coisa...

Pois é, meus amigos, quem veio aqui ao mato em Março do ano passado acho que não teve sorte nenhuma, que vergonha! Quem se deu ao trabalho de vir confortar-me com a sua presença e os seus comentários voltou para casa com imagens, cores, momentos e histórias, mas vendo bem as coisas, tudo passado a pente fino e espremido, espremido, acho não aprendeu nada... A culpa foi certamente da minha viagem a Nova Iorque e da rubrica bem disposta e totalmente acrítica: Mozambique vs New York que começou nessa altura!

Enfim, salvou-se o mês pela história do beijo-de-mulata e pelo Bolo de Canónigos, um outlier que veio parar à savana por causa de um lapsus linguae que há-de ficar para a história [atenção que este último post tem bolinha vermelha];

Ah, pensando bem, lendo esta história também se pode aprender a melhor maneira de fugir de um elefante no cio, o que vos pode um dia dar jeito. Nunca se sabe quando é que nos vai aparecer um elefante no cio pela frente, não é verdade?

Enfim... mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado. A ver o que Abril nos reserva...

Sem comentários:

Enviar um comentário