sábado, 26 de março de 2011

[o meu alter ego] beijo-de-mulata também é maria-sem-vergonha

[Viewer discretion advised.]
Para quem não entendeu o título...


Canónigos... 

Não há como chegar a casa e ser brindado com uma pérola digna de ficar durante gerações a fio naquela parte da história da família que é contada em voz baixa aos sobrinhos adolescentes no final dos jantares de família mais regados.

Um grande amigo meu convidou os sogros [grandes adeptos da comida saudável e a passar por um momento de ovo-lacto-vegetarianismo fervoroso] para um jantar formal e requintado para festejar uma excelente notícia. E, depois de anunciada e brindada notícia, eis que vem a sobremesa, bolo de canónigos, que foi apresentada solenemente pelo anfitrião como a sua pièce de résistance, o "Bolo de Cunnilingus" da sua autoria. Seguiu-se o momento-tomate-cereja de toda a família... Isto sim, meus amigos, é que é o verdadeiro lapsus linguae!

Pronto, era só isto. Consigo sempre resistir a tudo menos à tentação... A emissão segue dentro de momentos.

6 comentários:

  1. Fiquei a "anhar" com os canónigos. Valeu-me o Santo António do Google. Não me safei com o Cunnilingus. Que é isso? Não deve ser coisa boa!

    ResponderEliminar
  2. Se não te conhecesse até achava que estavas a falar a sério...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O grande crime da noite foi ter sido violado o lado veg do assunto, pois em terra de verdes molusco não entra...

    ResponderEliminar
  4. Muito impressionista e pouco abstracto (neste caso concreto mais pró MONET do que pró MIRÓ...)

    ResponderEliminar