sexta-feira, 18 de março de 2011

[inspiração para uma despedida] hoje inventei uma palavra nova...

(Milevane, Zambézia)

- Obrigado, meu filho. Obrigado por estares sempre onde estás quando regresso das minhas longas viagens. Sabes, hoje inventei uma palavra nova: "sonhar". Mas não sei o que quer dizer... E agora adeus, sinto que já tenho de partir outra vez...
- Mas depois voltas para o Lago dos Encantos, não voltas?
- Volto certamente, meu filho. O Lago dos Encantos fica sempre em caminho!
 Maria Alberta Menéres in À Beira do Lago dos Encantos

2 comentários:

  1. Minha Querida
    Alguem descobriu o "nosso" lago de nenúfares... mas, como tu descobriste tambem a palavra "sonhar"...vamos colocar à tona da água muitos e muitos sonhos coloridos e eu tenho a certeza que , a partir daqui, o mundo será diferente!
    Beijo amigo
    Graça

    ResponderEliminar