sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[tão bom, mas tão bom] ...que podia ter sido escrito por mim



Parking? Yes, we can!

Eu não sou muito dada a esta coisa de ser auto-encomiástica ... Portanto, já preceberam não já? Vai sair asneira... Mas é que não resisto a roubar este texto daqui.
Há cinco meses que os meus pais me emprestam o carro para vir trabalhar. Se bem que aquilo não é bem um carro. É mais um comboio que outra coisa qualquer. O tamanho do bicho, aliado à minha parca habilidade de condução, tornam as minhas viagens memoráveis. Vai tudo a eito. Aliás... acho que a única parte do veículo que não tem um único risco é o tejadilho. Tenho de sair todos os dias dez minutos de casa mais cedo, já a contar com o tempo que vou demorar a estacioná-lo. Não consigo perceber onde acaba e onde começa. Chego-me para trás devagarinho... devagarinho... devagarinho... e quanto sinto que bati (docilmente, entenda-se) no pára-choques do carro de trás, considero o carro como estacionado.
Conduzir aquilo é como vestir um blusão de penas muito volumoso e perder a noção do espaço que ocupamos. (...)
Anouc in Não Percebi a Pergunta

Sem comentários:

Enviar um comentário