quinta-feira, 29 de abril de 2010

[pequenas vocações] vai ser psiquiatra

É oficial. O livro preferido do meu sobrinho é o DSM-IV. Eu já lhe tentei trocar as voltas, esconder o livro, colocá-lo ao lado de outros cheios de desenhos apelativos com animaizinhos e carrinhos, arrumá-lo na estante ao lado de outros com lombadas azuis muito parecidas, mas ele não se deixa enganar. Decidiu, sem apelo nem agravo, que o DSM-IV é que é o livro ideal para fazer de pista de aterragem para os seus aviõezinhos e de plataforma de lançamento para os carrinhos de corrida. Cada um é para o que nasce!

2 comentários:

  1. Olá Patrícia! Encontrei-te e resolvi começar a lêr o teu blog... estou quase no fim, que é como quem diz no princípio. Ai valha-me Deus que tenho tanto que estudar!!!Parabéns! vou passar a vir mais vezes (acho que diariamente :-). Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Volta sempre. Beijinhos
    P.S. Os teus gémeos são lindos!

    ResponderEliminar