sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[um vice-treco num sub-troço] quem é este homem?


 
"Você sabe com quem está falando?"
Não sei quem é este homem. Mas gosto dele! A definição da imagem é péssima, o áudio é mais do que ranhoso, mas o humor é inteligente e refinado. Para quem tiver 10 minutos.

2 comentários:

  1. É uma das minhas palestras favoritas, desde que o descobri. Ele e Gregg Braden, por exemplo, têm sido impulsionadores de uma tendência de sairmos do nosso umbigo e vermos mais além!
    Obrigada pela partilha!
    Taliesin

    ResponderEliminar
  2. Engraçado. Tenho vindo a ler os diversos post deste blogue, de uma forma desordenada, confesso, e o mínimo que posso dizer é: fascinante! Tenho comentado pouco, é certo, mas na opção entre continuar a ler e escrever, a primeira tem sido vencedora, com o seu quê de "egoísmo" :-)
    Mas quando segui a sugestão de "perder" aqui algum tempo a ouvir este senhor devo dizer que - apesar de achar que se trata de uma dissertação muito interessante - existe, de facto, diferenças entre o "eu", o "tu" e, neste caso, o "ele" que, por acaso, é uma "ela": parabéns à autora do blogue porque fazes a diferença no meio dos tais 6 bilhões e 400 milhões de indivíduos desta espécie no meio de outros 3 milhões de espécies. Para ti, um reconhecido bem-haja.
    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar