quarta-feira, 11 de setembro de 2013

[foi há um ano!] o melhor milagre da minha vida!

Há precisamente um ano, depois de um baby-shower com as melhores amigas do mundo, arrumei o quarto do baby-de-mulata, acabei de montar o álbum de fotografias que lhe haveria de mostrar quando chegasse a casa (um álbum que ilustrava a transição da instituição para a nova casa e para a família) e fui deitar-me com a certeza de que um milagre estava para acontecer! No dia seguinte instalei a cadeirinha no carro fui buscá-lo! Obrigada, meu bem, por teres "fugido" comigo...

3 comentários:

  1. Muitos parabéns para a mãe e para o filho!

    ResponderEliminar
  2. no mesmo dia em que metemos os papéis para a adopção
    vou pensar nisso como um bom agoiro para a a minha futura família :)

    parabéns!

    ResponderEliminar