quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[exercícios africanos] pronto, rendi-me...

Depois de ver o último post dos "exercícios africanos" que faço com o baby-de-mulata para ele se habituar a uma hipotética babá por terras de áfrica (e também para me poupar as costas e ele sentir o contacto quase pele com pele, mas isso é tão óbvio que escusava de o dizer), houve uma amiga que se compadeceu de mim e me levou a casa um presente maravilhoso! Eu não tenho um marsúpio porque não os acho muito giros (sim, eu sei, sou loira, pronto) e também porque não encontrei nenhum que desse para mais de 12 quilos, que é o que aqui o bacorinho pesa... E acho muito mais engraçada a capulana.

Mas ontem fui iniciada nas maravilhas do K'tan! (Eu nem acredito que me rendi em dois minutos! Quase me sinto uma traidora...)

O K'tan - neste caso não era bem um K'tan mas uma traquitana daqui - é realmente muito mais seguro, mais fácil, mais rápido, o bebé vem diretamente para a frente, não é necessário deixá-lo sozinho nas nossas costas, em perigo de cair (sim, que para além de loira sou um pouco accident-prone, não é segredo para ninguém), e faz as mesmas vezes, pronto... [Sniff, sniff...De qualquer forma, a prática da capulana já ninguém nos tira!]

Hoje ninguém olhou para mim como se eu fosse bicho curioso quando fui ao jardim com o baby... Enfim, rendi-me. Em Roma não sejas Moçambicano!



1 comentário: