sábado, 5 de janeiro de 2013

[sabes que és demasiado loira quando...] cruzamentos

 

Sabes que és demasiado loira quando...

... num cruzamento daqueles com múltiplas entradas, quando os teus olhos batem nos de um homem que vem da direita, és tu que passas primeiro, contra todas as regras, porque "és uma senhora".

Não me interpretem mal, não sou suicida! Sou só loira (ou distraída, vá). E pior: agora que penso nisso, acho que nunca nenhum homem protestou, ou já teria notado há mais tempo que isto me acontece... Provavelmente no inconsciente dos homens passa-se algo de parecido. A minha teoria (construída agora à pressão) é que todos sabemos as regras do código da estrada. Mas quando os olhos se cruzam, prevalecem as regras da boa educação. Ou isso ou tenho tido muita sorte.

Bom fim de semana!

1 comentário: