sexta-feira, 8 de julho de 2011

[inspiração para uma despedida] pedras...

há qualquer coisa de sapiência na palavra tristeza, e algumas tristezas não são de espanar – um dia posso descobrir que elas me fazem falta e ter que ir buscá-las na lixeira da catin ton.

vou encher-me de silêncios e imitar as pedras. adormecer entre as pedras. pode ser que me contagie delas. depois de conseguir ser pedra vou exercitar o sorriso dessa pedra que eu for. com esse sorriso vou iniciar uma construção...

uma construção pode bem ser o lado avesso de uma certa tristezura.
Ondjaki in pequeno espanador de tristezas [a derradeira confissão?]*

*este é dos meus... gosta de parêntesis rectos, letras minúsculas e vírgulas de oxford. são gostos, pois então... estéticas de uma vida, para não lhes chamar mais nada, que hoje não estou para gracejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário