terça-feira, 3 de julho de 2012

[sns we can!] não podemos deixar que o serviço nacional de saúde termine assim!

A menina da Febre dos Fenos hoje falava assim:


«Estou tão contente com esta história dos ordenados dos enfermeiros! É que a minha mulher-a-dias anda a tirar a licenciatura em enfermagem. Assim que ela passar a ser enfermeira, vou poder passar a pagar-lhe 4 euros à hora em vez dos 6,5 + subsídio de férias e de natal que pago agora. E se me aleijar, ainda lhe posso pedir para me fazer um curativo. Que máximo!

Se os enfermeiros ganham isto, então os administradores dos hospitais devem ganhar o quê, para aí uns 800 euros brutos, não?

Espero que o senhor ministro da saúde nunca tenha de ir a um hospital, porque se fosse eu, desinfectava-lhe as feridas com álcool e sal grosso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário