segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[tenho a cabeça em áfrica] e uma dor no peito, caramba!

I once had a hospital in Africa...

Mas vou deixar-me de lamúrias... Até porque não sei chorar por escrito... E não me venham dizer que é assim  :'(  porque não serve, ninguém chora assim :'( e eu ainda para mais choro sempre com o corpo todo, esparramada na cama e com uma almofada por cima da cabeça. Não é assim :'(. E não me adianta continuar a falar desta dor no peito, discutir se a dor é física ou psicológica, que eu sei bem que a sinto, que me dói como há muito tempo não sentia dor nenhuma e não me interessa mais nada. Não adianta de nada dizer que ainda não acredito que vivi um amor impossível, ou falar da vontade de acreditar que talvez ele não seja impossível, do medo de que afinal seja mesmo, do horror que me causa a perspectiva de nunca mais poder voltar, das borboletas no estômago, do desejo permanente de regressar ao fim do mundo... Acabou. Vou mas é recomeçar a falar-vos do fim do mundo, que sempre é mais divertido... E chorar só de vez em quando, se não aguentar mais.

2 comentários:

  1. AS long as you keep your child inside of you... you will be fine!
    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Sandra, é tão bom ouvir isso...
    Saudades. Muitas.
    Até breve.
    Moo

    ResponderEliminar