segunda-feira, 21 de junho de 2010

[para si, senhor residente na áfrica do sul] you made my day!

Para o senhor residente na África do Sul, que conseguiu vir dar a este humilde estabelecimento não comercial através da seguinte pesquisa "pode-se ir parar ao beijo de mulata sem ser à procura de mulatas selvagens ou de mulatas nuas" tenho a dizer:

- I love you! You made my day! Um beijo de mulata só para si.

 Bem-haja e Deus o guarde. Para todos, fica aqui a promessa de só escrever nova entrada de "alhos e blogalhos" quando plenamente se justificar e nunca mais sobre "mulatas selvagens". Tenho dito.

2 comentários:

  1. Um senhor (ou uma senhora?) que não reside na África do Sul22 de junho de 2010 às 15:14

    Não resido na África do Sul, mas sim em Moçambique. O meu StatsCounter também atina mal com a minha própria localização: às vezes diz que estou na Beira, às vezes em Maputo, e eu não estou na Beira nem em Maputo. Quer dizer, já não sei, começo a ficar confundido... Onde estarei, afinal?
    Já agora: como sabe que sou um senhor? Não posso ser uma senhora?

    Ainda bem que gostou da minha brincadeira. Supreendida, calculei que ficasse, mas ainda bem que ficou também contente. Viu uma segunda busca que fiz logo a seguir que também vai dar ao seu blogue? Já não me lembro exactamente, mas era qualquer coisa como "assim também se vai lá = 412,5 Hz dar". E foi.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Volte sempre e surpreenda-me! Seja homem, mulher ou o que quiser, esteja à vontade, que já tem a minha amizade garantida. E adorei o seu trocadilho com o "ir lá dar". Estava doente nesse dia e fiquei mesmo bem disposta...

    Beijinhos

    ResponderEliminar