quarta-feira, 23 de junho de 2010

[alhos e blogalhos] isto só na blogosfera

O Senhor afinal não reside na África do Sul mas respondeu-me. E pôs-me tão, mas tão bem disposta! O comentário está à vista de todos, na caixa dos comentários respectiva, mas apeteceu-me trazê-lo um pouco mais para a luz do dia:


Um senhor (ou uma senhora?) que não reside na África do Sul disse...

Não resido na África do Sul, mas sim em Moçambique. O meu StatsCounter também atina mal com a minha própria localização: às vezes diz que estou na Beira, às vezes em Maputo, e eu não estou na Beira nem em Maputo. Quer dizer, já não sei, começo a ficar confuso... Onde estarei, afinal?

Já agora: como sabe que sou um senhor? Não posso ser uma senhora?

Ainda bem que gostou da minha brincadeira. Supreendida, calculei que ficasse, mas ainda bem que ficou também contente. Viu uma segunda busca que fiz logo a seguir que também vai dar ao seu blogue? Já não me lembro exactamente, mas era qualquer coisa como "assim também se vai lá = 412,5 Hz dar". E foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário