quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[inspiração para uma canção do bandido] do melhor!



Acho que falta um partido melhor em Portugal. Ou, pelo menos, falta um Melhor Partido... É certo que temos o nosso Candidato Vieira e o seu "obviamente demito-me!", mas não é a mesma coisa. Faltam-lhe pernas para andar, apesar de ter um burro de quatro patas para levar as assinaturas à Procuradoria Geral da República.

Os nossos candidatos bem que se podiam inspirar neste senhor, o humorista que se empenhou em ser eleito para a presidência do município de Reiquejavique e que intitulou o seu partido de "O Melhor Partido". O seu lema era "Vamos fazer o exactamente o mesmo que os outros, mas sem mentir: não vamos cumprir rigorosamente nada do que prometemos."

No final deste jingle eleitoral (03:27) faz referência às pièces de résistance do seu programa. A saber: Toalhas grátis em todas as piscinas públicas da capital, um urso polar para o jardim zoológico, uma Disneylândia no aeroporto, um parlamento livre de drogas até 2020, economizar (afinal não precisamos de mais do que um Pai Natal!) e outras improbabilidades... Venceu! Não há que temer. Se ficaríamos mais bem servidos com um senhor deste calibre? Não faço a menor ideia... Mas pelo menos era tudo mais divertido...

Sem comentários:

Enviar um comentário