segunda-feira, 5 de março de 2012

[aviso à navegação] ignore este aviso




Imagens da Casa do Gaiato...

Ontem comecei a contar uma história. Uma das mais importantes e dolorosas da minha vida... e ao mesmo tempo a mais bonita. Vinha na sequência da história da tia Cármen. Mas depois olhei para o que tinha escrito, entre um post sobre vestuário suburbano e outro sobre musicoterapia e cabrito assado e tive pudor de continuar. Achei que não queria ver essa história derramada aqui nestas páginas, onde tantas histórias e tantos disparates a podem tornar indigna... E cheguei à conclusão de que prefiro guardá-la para mim e para quem faz parte da minha vida. Pelo menos por enquanto. Os meus amigos sabem o que se passou depois e como isso mudou a minha vida. Às pessoas que não me conhecem peço desculpa: a história da Casa do Gaiato afinal não continua... é minha.

Outras histórias virão...

3 comentários:

  1. Não são necessárias mais explicações...

    Um beijo ainda da cidade da cuétara.

    ResponderEliminar
  2. Se assim o decidiste há que respeitar!
    Tenho a certeza que as histórias que virão me irão encantar como até aqui.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tua deve continuar... :)

    É essa sensibilidade que me tornou recente seguidora e me faz voltar aqui todos os dias e ler "maravilhas" independentemente da sua natureza!

    ResponderEliminar