quarta-feira, 1 de junho de 2011

[nomes que dizem tudo #19] interrompemos a emissão a partir do mato para dizer...

...minha querida Pólo Norte, eu sei porque tu já o revelaste em público... O teu segundo nome é um nome primo. [E o que é um nome primo?, perguntam os meus queridos amigos, que gentilmente se dispuseram a interromper a sua viagem exótica pelo meu hospital no meio do mato, na Alta Zambézia, para vir escutar mais uma das minhas teorias sobre nomes improváveis... Ora, é fácil, um nome primo é um nome que só combina de forma minimamente razoável com Maria ou com Ana, sendo nome de menina, ou com José, sendo nome de rapaz.]

E portanto, Pólo Norte, foi em ti que pensei hoje na minha consulta. Mesmo que o teu verdadeiro nome seja qualquer-coisa-de-absolutamente-tenebroso-e-que-combina-de-forma-assustadora-com-Ruth, a partir de hoje podes ficar em paz, porque eu já vi uma menina chamada.... [estão preparados?] Odete Soraia!

Pronto. Era só isto. A emissão segue novamente para o mato dentro de momentos...

4 comentários:

  1. Querida Beijo de Mulata,
    Ainda não bate a minha Giselda Solange.
    Um sorriso do deserto até ao mato!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amigaa que se chama Soraia ODETE! ahah perfeito!

    *Adoro o Blog

    ResponderEliminar