domingo, 18 de julho de 2010

[mala de viagem] ideias brilhantes

Estive aqui a magicar com os meus botões (expressão meramente coloquial, que a minha camisa de noite não tem botões... e sim, eu sei, já passa das duas da tarde, mas só acordei há bocadinho... ah, que bem que se está na cama!). Estava a tentar pensar num modo de me chamarem do hospital durante a noite quando estiver na Zambézia porque lá geralmente não há rede para nos poderem chamar pelo telemóvel e soltamos os cães durante a noite para ninguém poder entrar no recinto da casa...

Mas acho que já encontrei uma solução eficaz e genuinamente africana: estou seriamente a pensar em levar uma vuvuzela! Por acaso alguém tem uma que me possa dar? Daquelas que façam mesmo uma barulheira infernal capaz de me acordar de um sono profundo com vontade de ir ao hospital esganar quem está a fazer aquele barulho e, de caminho, salvar uma vida? E fica desde já a promessa de que, possivelmente pela primeira vez desde o início do mundial, uma vuvuzela made in china será utilizada para fins humanitários...

Sem comentários:

Enviar um comentário