terça-feira, 5 de setembro de 2017

[notícias do interior] de quantas semanas estás, beijo-de-mulata?



Estou de "tenho-tanta-azia-que-quando-me-dizem-que-a-mini-baby-de-mulata-está-a-ficar-cabeluda-imagino-que-vou-ter-uma-pequena-Chewbacca" semanas de gestação.

E depois dizem-me que os antiácidos não são grupos alimentares de per se. Humpf!

- Como não posso fazer uma pequena refeição de Kompensan?! Tenho a certeza de que tive uma cadeira disso na faculdade e que era um alimento de alto valor biológico! Sim! Não me contradigam, por favor, que eu sou uma pessoa que não se pode enervar! Elevadíssimo valor biológico, é o que vos digo.

12 comentários:

  1. Tive muito disso nas minhas gravidezes. A única coisa que resultava num bom alivio eram amêndoas com casca mesmo. O ideal é que sejam lavadas e secas um pouco no forno... A sorte é que isso passa, mas sei como é e não é nada bom, não... Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Esta semana também me deram essa "receita"... Alivia um pouco, é verdade.

      (um) beijo de mulata

      Eliminar
  2. Que maravilha, vamos ter histórias de encantar dos pequenos babys-irmãos-de-mulata :) Que bela notícia, muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai a azia... Eu dizia que vinham Yetis, mas ambas vieram bem carequinhas ;) Quando vinha a azia comia um pouco e passava, então acabei por ir comendo pouco e várias vezes ao dia. Não tarda já tem a Baby nos braços :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai agora já comprei uma escova do cabelo, não me diga que vem careca! Obrigada pela solidariedade...

      (um) beijo de mulata

      Eliminar
  4. Que boa noticia... parabéns !!
    Já a "acompanho" há muitos anos e fico muito feliz pela chegada de mais um baby-de-mulata.

    PS: faça favor de ser mais assídua no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Há dias em que não me apetece escrever...

      (um) beijo de mulata

      Eliminar
  5. "Fabricar" um bebé tem dessas coisas chatas... Coragem, que é para uma causa boa :) Concordo com a sugestão de ir comendo ao longo do dia para evitar a azia.

    ResponderEliminar
  6. Sou uma leitora silenciosa que já anda por aqui há um bom tempo. Rompo o silêncio para desejar mais e mais e cada vez ainda mais felicidades a sua família. Um grande abraço, Felicia

    ResponderEliminar
  7. Também sofri desse mal em ambas as gravidezes... e a verdade é que vieram dois cabeludos e peras... paciência e boa continuação :)

    ResponderEliminar