quinta-feira, 14 de setembro de 2017

[instinto de ninho] afinal quem é a grávida aqui?!


Foto obviamente da net...

Há dias descobri que o instinto de ninho é contagioso... Isto já vem desde o princípio da gravidez, em que suspeitei que estava de esperanças porque Mr. Shaka e o baby-de-mulata tiveram desejos de comida exótica... Eu continuava na minha dieta habitual e nada! Mas como é um fenómeno que está descrito amplamente nos anais de obstetrícia, lá me dignei a fazer o teste e... o resto é história!

Agora na reta final, o meu instinto de ninho já acalmou depois de montar o berço, fazer o enxoval, instalar a cadeirinha, mandar lavar os cueiros, escolher a banheira e abastecer a despensa e só me apetece descansar e comer pouco. Já Mr. Shaka está ao rubro. Ontem era vê-lo a limpar os cantos inexploráveis do corredor. E o baby-de-mulata, de limpa-vidros e pano em punho, a limpar azulejos e janelas:

- Mãe, quando estiveres no hospital eu vou ficar aqui a limpar tudo para a mana não apanhar nenhuma bactéria!

Menino mai lindo de sua mãe... Mas está tudo grávido nesta casa?! E a menos grávida pelos vistos sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário