sexta-feira, 23 de agosto de 2013

[lixo no carro] devemos contrariar o cliché?


 
Ontem a Rádio Comercial recordou este episódio da Mixórdia de Temáticas. Perante a última parte (04:50) e, o ponto de vista de Pipoco de que vos falei há dias, ocorreu-me então o seguinte dilema: será que devo continuar a contrariar o cliché e manter o meu automóvel impecavelmente limpo e arrumado, com a ajuda do saco de lixo da minha amiga Mimi e, tornar-me, portanto, mais atraente como mulher? Ou recusar-me a ser submissa, recusar-me a fazer algo só para me tornar mais desejável, negando assim toda a minha feminilidade e toda a minha essência (isto é, negando a tendência inata que tenho de desarrumar o carro)? Será que os homens que se sentem atraídos por mulheres que têm o carro limpo não estarão a sentir-se atraídos pelo seu lado masculino? Será esse o tipo de homem que as mulheres querem? Que me dizem?

8 comentários:

  1. A minha costeleta feminista diz: O que eles querem sei eu!... ;)

    beijo da cidade das acácias

    ResponderEliminar
  2. Questão sociológica muito pertinente, que aliás, daria uma pós graduação em estudos de género ;) Da minha parte, temo que o tornar-me mais atraente como mulher em função da limpeza do carro traria riscos à minha sanidade mental, pelo que prefiro manter o caos calmo do bólide ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, mas mulheres casadas não contam! ;)

      (um) beijo de mulata

      Eliminar
    2. Naaaah, mulheres casadas têm vida mui mais difícil em termos de sedução e de manutenção da harmonia perante caos de desarrumação...!!

      Eliminar
  3. Hmm... eu não desarrumo o carro e detesto carros desarrumados...
    E que tipo de mulher sou eu?

    ResponderEliminar
  4. Deixo-lhe isto:

    http://quando-me-encontrares.blogspot.pt/2013/08/estereotipos.html

    :)

    ResponderEliminar